top of page
PRODUTOS
PERGUNTAS FREQUENTES
-
Como funciona o CONIMAGVET?O congresso funciona no formato 100% ONLINE, as palestras são gravadas para evitar transtornos de conectividade, você poderá assistir de qualquer lugar, basta um computador, tablet ou smartphone com acesso a internet. No dia do congresso nós enviaremos o link da sala de transmissão das palestras para o e-mail utilizado no cadastro, para que você possa participar, mas o acesso será pelo mesmo caminho que você fez a inscrição! Mas, se por alguma razão não recebeu seu link por e-mail, acesse a página Todos | Atuale Vet selecione a modalidade de inscrição e acesse o conteúdo do congresso.
-
Onde serão transmitidas as palestras?A transmissão será através da nossa plataforma aqui no site da atualevet, a mesma que você utilizou para se inscrever. O link será enviado no primeiro dia do congresso, é importante abrir os e-mails que enviamos para que a caixa de entrada não identifique o e-mail como spam! Mas, se por alguma razão não recebeu seu link por e-mail, acesse a página Todos | Atuale Vet selecione a modalidade de inscrição e acesse o conteúdo do congresso.
-
Como acessar o produto que comprei?Assim que você conclui a compra, um e-mail é enviado com as informações detalhadas sobre ela. Mas se não recebeu, verifique na pasta de spam. Se ainda assim você não recebeu, entre em contato conosco para verificar se o e-mail que você digitou no momento da compra está correto. ⚠️ Para acessar o produto você deverá acessar com o mesmo e-mail que realizou a compra e fará da seguinte forma: Na página inicial do site da atuale vet, realize o login; Com o login feito, acesse o menu no canto superior direito, na seta "v" ao lado do seu usuário, como mostra o exemplo abaixo; No menu, clique na opção "Meus programas" e clique depois em "Ver programa". Ou acesse o link → Meus programas
-
Como faço para me inscrever?Na página de produtos terá 3 opções de produtos, o acesso simples, o acesso + certificado e o acesso premium que te dará 6 meses de acesso + certificado. Então você irá escolher o que é mais interessante para você. Acesse a página de produtos: https://www.atualevet.com.br/produtos
-
Quanto custa para participar do CONIMAGVET?O CONIMAGVET deste ano tem 3 opções de inscrição, então escolha a mais interessante pra você na página de produtos do CONIMAGVET. Dependendo da inscrição, as palestras ficarão disponíveis para acesso até o término do congresso. Caso opte pelo acesso premium + certificado você terá 6 meses de acesso às palestras. Acesse a página de produtos do congresso: https://www.atualevet.com.br/produtos
-
O Certificado de Participação vale como horas complementares na graduação?Sim, você poderá utilizar o nosso Certificado de Participação para comprovar as horas complementares, pois o certificado é completo, possui: seu nome completo, nome do evento, CNPJ, realização, carga horária, data, programação (no verso) e assinatura.
-
Tem certificado de participação?Tem sim, para isso, é necessário adquirir o certificado pelo preço de emissão disponível no site, VEJA AQUI AS OPÇÕES. Acesse a página de produtos do congresso: https://www.atualevet.com.br/produtos
-
Quando e onde posso acessar o meu Certificado ou Acesso Premium?A emissão do certificado será feita pelo comprador na plataforma da hotmart, que estará disponível 7 dias após o evento e ficará disponível por 6 meses a partir da data que finaliza o evento. Para acessar os conteúdos e o certificado do acesso premium também será através da plataforma da hotmart. Na área de membros terão instruções de como emitir os certificados. • Siga os passos a seguir após a compra: 1. Para acessá-los você precisará criar um login na hotmart através do site https://app-vlc.hotmart.com/signup; 2. Feito o cadastro acesse sua área de compras, encontre o produto que adquiriu e acesse a área de membros. Acesse a página de produtos do congresso: https://www.atualevet.com.br/produtos
-
Não conseguirei assistir as palestras na hora que acontecem. Tem outro horário disponível?Sim, as palestras acontecem no horário marcado, mas ficarão disponíveis para acesso durante todo o congresso. Sendo assim, você terá mais tempo para ver e rever todo o conteúdo e não perder nada! O CONIMAGVET está disponibilizando também um Acesso PREMIUM, onde as palestras e outros conteúdos ficarão disponíveis por 6 meses, assim você poderá ver e rever quantas vezes quiser neste período! Acesse a página de produtos do congresso: https://www.atualevet.com.br/produtos
-
O CONIMAGVET terá submissão de artigos ou resumos?Sim, todos os participantes estão convidados a submeter trabalhos, conforme normas descritas no site (ACESSE O EDITAL AQUI). Os melhores serão convidados a apresentar seus trabalhos de maneira online no evento e terão garantidos seus certificados de participação individual de apresentação. Os demais autores receberão o certificado de publicação do trabalho.
-
Preciso estar inscrito no CONIMAGVET para submeter um trabalho?A participação no congresso não tem relação com a submissão, você poderá participar do congresso sem submeter um trabalho ou submeter um trabalho sem participar do congresso. Mas se assim desejar, você poderá escolher qualquer categoria e realizar a sua inscrição. 😊 Porém se seu trabalho for aprovado e queira nos enviar sua apresentação oral, deverá se inscrever para assistir sua apresentação e as demais apresentações do CONIMAGVET, ao pagar a taxa de publicação será disponibilizado um cupom de desconto de 30% para utilizar em qualquer categoria de inscrição! Submeta agora mesmo seu trabalho no CONIMAGVET → SUBMETA AQUI
-
Quantos trabalhos podem ser submetidos por autor?Poderão ser submetidos até 5 trabalhos de resumo simples por autor, lembrando que só é permitido 5 autores por trabalho. (LEIA O EDITAL)
-
O que recebo pagando a taxa de publicação?A taxa de publicação é referente à publicação dos resumos nos anais do congresso com código ISBN. Pagando a taxa, você recebe o certificado de resumo aprovado e 30% de desconto na aquisição de outros produtos do congresso, como, aquisição do certificado ou do acesso premium que garantirá à você o acesso às palestras por 6 meses e certificado digital. Acesse a página de produtos.
-
Os resumos aprovados terão certificado e ISBN?Sim, os resumos aprovados tem direito a Certificado de publicação, porém é necessário adquiri-lo na aba de produtos (VEJA AQUI), isso também garante que o seu trabalho receberá o código ISBN.
-
Gerei um boleto e ele venceu, terei que gerar um novo boleto?Não, caso você tenha perdido o vencimento do seu boleto é só nos solicitar o reenvio através do nosso e-mail congressoconimagvet@hotmail.com.
-
Não recebi o link de confirmação da minha inscrição/ de acesso as palestras.Após a inscrição na hotmart você receberá automaticamente o acesso à área de transmissão, será através dele que você terá acesso às palestras, mas só estarão disponíveis durante as datas anunciadas. As vezes o e-mail é redirecionado para a caixa de spam, por isso é tão importante adicionar o e-mail, que os eventos que você se inscreve enviam informativos para não perder nenhuma novidade. Caso não tenha recebido o e-mail com o link das palestras no dia, não se preocupe, na página inicial do CONIMAGVET siga os mesmos passos da inscrição e acesse as palestras com o e-mail e senha que você cadastrou ao se inscrever na plataforma da hotmart. Acesse a página de produtos do congresso: https://www.atualevet.com.br/produtos
-
Como e onde faço o pagamento da taxa de publicação?O link de pagamento estará disponível após a publicação dos resultados na página de produtos do congresso, neste endereço → http://www.atualevet.com.br/produtos
Perg. Frequentes
bottom of page